Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sexta feira tem Nação Infeste no Circo Voador


Você só perde se for um adolescente que não pode sair de casa. Pouca coisa, só uma das maiores bandas do mundo (não é o Radiohead) junto com alguns destaques do ano passado vão tocar fogo no Circo. 

Nação Zumbi, Guizado e Turbo Trio. Essa é a formatação do Nação Infeste, um dos "vários projetos legais que surgem sob conversas enfumaçadas nos camarins do Circo na madrugada"¹ que felizmente resistiu ao fumacê. Liderado pela NZ, a idéia é pegar quem foi bem no ano que passou e colocar um show da Nação no meio. 

O Guizado é comandado por Gui Mendonça, músico que já tocou com Curumin e Lucas Santtana. Seu disco 'Punx' foi um dos melhores do ano passado, a Rolling Stone definiu como "Moderno e repleto de boas referências, Punx é o tipo de álbum destinado para poucos ouvidos, mas que deveria ser apreciado por muitos."

Formada por BNegão, Tejo e Basa, o Turbo Trio coloca a batida do som pesado da Furacão 2000 pra rebolar junto com influências vindas do mundo todo. Já fizeram turnê pela Europa e lançaram ano passado o disco 'Baile Bass', onde até o Sabotage participa (e não foi via sessão espírita).

O chato da noite é  mesmo o show da Nação, todo mundo diz que é ruim. Deve ser mesmo. Melhor ficar em casa, você que vai, fique com inveja de mim quando estiver ouvindo as guitarras do Lucio Maia :)

Circo Voador
Sexta, 17 de Abril 2009
Abertura dos portões às 22h.

Antecipados: R$ 20 (meia)
No dia: R$ 25 (meia)
Classificação: 18 anos (12 a 17 anos somente acompanhado dos pais).
Tel.: 021.2533-0354
Rua dos Arcos, S/N - Lapa - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - Terra - Via Láctea

Nenhum comentário: