Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





sexta-feira, 1 de maio de 2009

Fotos - Celso Blues Boy / Wander Wildner / Do Amor

Celso Blues Boy - 27/03/09

Dia 27/03/09 - Celso Blues Boy. Há algum tempo eu tentava ir em um show dessa lenda no Circo Voador, afinal o cara é quase uma instituição do Circo e vice-versa. Fazer blues em português e fazer bem não é pra qualquer um.
Fotos: http://lacumbuca.multiply.com/photos/album/140




Wander Wildner - 10/04/09

Dia 10/04/09 - Wander Wildner. A foto meio ruim é só para registrar outro show que eu queria ver faz tempo e na verdade ainda não vi. Ao invés de vir com banda e com o repertório mais conhecido de sua carreira, Wander Wildner veio sozinho com sua guitarra sentado num banquinho. O que poderia ser decepcionante, não fossem os causos que ele contava durante as músicas, além de versões irônicas de Engenheiros do Hawaii e Nenhum de Nós e participação de Nervoso invadindo e tocando bateria em "Amigo Punk", clássico da Graforréia Xilarmônica.




Do Amor - 10/04/09

Dia 10/04/09 - Do Amor. Logo depois de Wander Wildner, quem subiu o palco do Cine Glória foi Do Amor, com participação de Nina Becker (foto) em uma música. Do Amor demonstrou a competência de sempre, apesar do som horroroso do Cine Glória e do horário avançado, mantendo a não-muito-boa tradição das casas aqui do Rio de Janeiro.
Fotos: http://lacumbuca.multiply.com/photos/album/141

Nenhum comentário: