Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




terça-feira, 26 de maio de 2009

Inveja / Viradão

A Coca-Cola bolou um mix bizarro de bandas e gêneros para o primeiro PARC Fest, que acontece em Porto Alegre nos dias 5, 6 e 7 de junho. (...) Matt and Kim, The Teenagers, Copacabana Club e The View. No Age, Vanguart, Pata de Elefante (...) Como se supõe pelo nome, só será permitida a entrada de menores de 18 anos no palco Underage, o que exclui o povo mais velhaco das esperadíssimas apresentações do The View e dos Teenagers em Poa.
O PARC vai contar com sessões de cinema em todo o seu percurso, recebendo filmes e documentários relacionados ao mundo do rock, como Control, Rolling Stones - Shine a Light e Neil Young - Heart of Gold. Os ingressos estão saindo a preço de banana, custando de R$5 (entrada no festival em um dia) até R$40 (passaporte para os três dias).

Quem escreveu isso aí foi o Alex, você lê o resto aqui. Queria saber porque o Rio de Janeiro não atrai essas iniciativas... Seria ótimo um Leonard Cohen por 10 reais.

Graças a Deus temos o Viradão Carioca. Como o projeto não tem site, é o twitter que tá dando os nomes. Já soltaram uns interessantes:

- Jards Macalé na Lona da Ilha do Governador
- Elza Soares e Farofa Carioca no Tributo a Simonal, lona de Vista Alegre
- Marcelo Camelo e Bangalafumenga no Palcão da Praça XV, madruga de sábado para domingo

Tô curioso para saber dos shows que vão rolar na Quadra da Portela e se realmente será cobrado o ingresso nas apresentações em lugares fechados. O Viradão rola das 21h do dia 5 de junho até às 21h do dia 7. No meio disso aí tem um show do Móveis no Circo Voador, obrigatório pra quem estiver na cidade.

Nenhum comentário: