Os vídeos devem ser gravados na casa dele, mas não é aquela coisa de ligar a webcam e pronto, tem toda uma produção! Que é simples, mas muito eficiente, ora ele aparece numa caixa de papelão com maquiagem de palhaço na cara falando sobre ser artista, ora na cozinha com uma galinha na cabeça divulgando a ideologia dos vegetarianos.
Eu não tinha percebido o talento que o Dimitri tem como compositor no 3a1, mas ouvindo suas músicas agora fica claro que o sujeito não é um qualquer. A música que ele fez sobre o vegetarianismo é melhor do que qualquer campanha da PETA!
Bem espero que eu tenha conseguido vender ele direito, e quando as mulheres fizerem fila no camarim, não esqueça de ajudar o seu amiguinho aqui.
2 comentários:
Eu ainda não assisti esse "A Carne é Fraca" mas esse do "Eu não consigo me vender direito" eu assisti. Por sinal, foi o seu querido leitor quem me passou o link aheiueah.
Pois bem, é uma idéia muito boa e a letra é genial! E essa produção simples e caprichosa (odeio essa palavra) com aquele final super inteligente da caixa sendo lacrada..! Muito bom mesmo! :)
ei, túlio, valeu mesmo, cara! adorei você ter resenhado o diahum - ainda mais numa resenha tão enaltecedora. ;]
ainda mais porque a intenção do diahum é justamente 'pôr as canções na roda', quer dizer, não é apenas levá-las a público, mas fazer isso num ambiente que permita essa interação com quem está do outro lado, saber como a música chega pra cada um.
por isso gostei muito de ler a tua visão da coisa (aliás, se a PETA comprar 'a carne é fraca', você leva comissão! :D ).
abraços pra tU e teu companheiro de cumbuca, e também pro camarada andré que generosamente fez essa ponte.
Postar um comentário