Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





segunda-feira, 25 de março de 2013

Assista 12 músicas de Caetano Veloso no encerramento da temporada de Abraçaço no Circo Voador

Já mostramos mais cedo como foi o início, na quinta-feira, da turnê que Caetano Veloso começou para divulgar o disco Abraçaço. O local escolhido para o pontapé inaugural foi o Circo Voador e, com quatro noites de ingressos esgotados, o La Cumbuca também conferiu o último show, que aconteceu no domingo.


Quase nenhuma mudança no setlist de 24 músicas (na quinta foram 23), a mais tocante tendo sido a inclusão de "Um Índio" desde o show de sexta-feira, fazendo referência aos lamentáveis acontecimentos na Aldeia Maracanã.




"Um Índio" / "A Luz de Tieta"



Gravei doze músicas e a coreografia de "Um Abraçaço", que podem ser assitidas no player abaixo.





Lista de músicas gravadas:


- A Bossa Nova é Foda
- Um Abraçaço
- Parabéns
- Homem
- Triste Bahia
- Alguém Cantando
- Quero Ser Justo
- Mãe
- O Império da Lei
- Um Índio
- A Luz de Tieta
- Outro


Se não chegou a ser um show "tera bom", ficou ali entre o "mega bom" e "giga bom", onde até momentos menos inspirados do Abraçaço ganham instantes comoventes, como na hora em que um Caetano pouco falante e muito animado canta os versos "Vida sem utopia / Não entendo que exista / Assim fala um comunista", na chatinha "Um Comunista", e em especial da forma como "Quando o Galo Cantou" cresce ao vivo. Uma das várias músicas do novo álbum cantadas pela plateia de forma tão ou mais intensa do que muitas das músicas mais conhecidas de Caetano.

Nenhum comentário: