Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





sexta-feira, 22 de março de 2013

Veja 9 vídeos do show do Sublime With Rome no Circo Voador


O pouquíssimo do que restou do Sublime (1 integrante, o baixista Eric Wilson), já há um tempo renomeado como Sublime With Rome, se apresentou para um Circo Voador bem cheio na última quarta-feira. É o segundo show do grupo no Circo, onde já havia se apresentado em 2011.



Rome Ramirez, o vocalista e guitarrista que faz as vezes do ex-vocalista Bradley Nowell (embora fisicamente lembre o vocalista d'O Surto, lembram daquilo?) até que é competente em emular o antigo líder do Sublime, morto por overdose antes do estouro do grupo com o disco epônimo, o terceiro deles, de 1996. As (poucas) músicas do disco Yours Truly do SWR também seguem a mesma linha do disco Sublime.



Mas o que interessa e se destaca mesmo são as músicas do álbum de maior sucesso e que empolgam um público misturado entre saudosistas dos anos 90 (o disco já tem 17 anos!) e um pessoal mais novo que deve frequentar show do ForFun ou Scracho (com um pouco de esperança o DigitalDubs?). Mesmo que músicas dos discos anteriores, "Date Rape" por exemplo, tenham ótima resposta dos fãs.



Só não dá para entender é, com um repertório que poderia incluir "Jailhouse", "Pawn Shop", ou "Same In The End", os caras resolvam fazer um cover sem muita graça de Nirvana (a ótima "Drain You"). Felizmente, rolou "Under My Voodoo".



Então abaixo coloco os vídeos das músicas do disco Sublime:



"April 29, 1992"




"Summertime"




"Under My Voodoo"




"What I Got"




Para ver todas as nove músicas que gravei do show, clique aí embaixo:


Nenhum comentário: