Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Utilidade: Veja a série de reportagens sobre "O Rio de Janeiro na Lama"





O Jornal da Record fez há alguns dias uma série de reportagens mostrando o que o PMDB tem feito com a cidade e o estado do Rio de Janeiro, através de seus "protagonistas" Eduardo Paes, Sérgio Cabral, Pezão, família Picciani, entre outros. Muitas vezes não surpreende para quem acompanha casos como o da Vila Autódromo, mas sabemos que mesmo esses episódios de truculência, para ser bem brando, tem pouco espaço na detentora dos espaços midiáticos no Rio.




Outros casos chocam, como a relação dos Picciani com a mineradora Tamoio e o que eles estão ganhando com isso em uma cidade que está faz tempo com obras em profusão. Chocam tanto que resolvi fazer esse post não-musical, mas La Cumbuca é também sobre aquilo que queremos de melhor para o Rio de Janeiro. E certamente o que queremos de melhor não está no PMDB.



Alguém juntou todas reportagens em um único vídeo, para facilicar. Vejam.







Também é possível ver no site R7 as reportagens: http://noticias.r7.com/jornal-da-record/serie/o-rio-de-janeiro-na-lama



(E sim, a Record certamente tem interesse na candidatura de Marcelo Crivella ano que vem para prefeitura do Rio de Janeiro [como se a Globo não tivesse interesse em manter a parceria com o PMDB do Rio], o que não torna nenhuma das reportagens menos válidas para conhecermos o que está acontecendo no Rio.)

Nenhum comentário: