Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Show Inteiro: Arnaldo Baptista na Caixa Cultural São Paulo (18/05/2018)




Arnaldo Baptista In Concert: Sarau o Benedito?




Em São Paulo, para aproveitarmos a Virada Cultural, tivemos a sorte de, no mesmo final de semana, Arnaldo Baptista fazer uma mini-temporada, grátis, na Caixa Cultural, localizada na Praça da Sé.




Como não poderíamos perder isto, na sexta, pela manhã, lá estávamos na fila para garantir os ingressos, ao lado de fãs, idosos e adolescentes, todos muito curiosos, em geral, pela performance do músico.




No palco, flores espalhadas pelo chão e também sobre o piano de cauda e, no telão, imagens de pinturas do próprio Arnaldo.  O setlist é composto por quase 70 músicas que ele muda conforme o clima da apresentação (diz a lenda que foram diferentes sets nos 3 dias de shows).




Tem desde os clássicos dos Mutantes e da carreira solo, músicas que Arnaldo gosta de ouvir e que serviram de referência, homenagens, canções de ninar... eventualmente, apenas uma frase de alguma canção é citada, tudo conforme a memória musical vai norteando o show.  Arnaldo demonstrou-se relativamente falante, mas claro, dentro do seu próprio universo particular.




Ao final, outra surpresa: Arnaldo carinhosamente atende aos fãs, posando para autógrafos e selfies.  Quando chega a nossa vez, elogia o cabelo rosa de Helena e espanta uma mosca (imaginária?) que insiste em passar na frente na hora da foto. Inesquecível é pouco pra resumir esta noite.




Gravei o show inteiro que você pode ver clicando aí embaixo:




Ou, se preferir,  você pode clicar aqui.


Lista de Músicas:

- Cê Tá Pensando Que Eu Sou Loki / Não Estou Nem Aí / Jesus, Come Back To Earth / Gatinho Cetim / Casinha Pequenina (abertura do show)

- Ai Garupa / Rita Pavone / Uma Pessoa Só / Tico Tico No Fubá / Bring It On Home / Cry Me A River

- Rocket Man / Balada do Louco

- As Time Goes By / Ciborg / Será Q Eu Vou Virar Bolor? / Hoje de Manhã Eu Acordei / Summertime

- Meu Limão, Meu Limoeiro / Puff, The Magic Dragon / Trem / Te Amo Podes Crer

- ?

- Posso Perder Minha Mulher, Minha Mãe, Desde Que Eu Tenha O Rock and Roll (encerramento do show)


Nenhum comentário: