Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Em Breve

Nos últimos dias começaram a serem confirmadas as atrações internacionais que devem posar por aqui ainda nesse ano. Como já comentamos, Rem, Mudhoney, Gogol Bordello e outros já estão com datas marcadas por aqui. Agora é só se programar. Até agora a coisa tá assim:

Justice
O duo francês de eletro toca dia 27 de setembro no festival Skol Beats, em São Paulo. E um dia antes dá um rolê no Circo Voador, 80 reais, mediante à doação de um kilo de alimento ou apresentando a carteirinha - as vendas já começaram.

R.E.M.
Michael Stipe e seus bluecaps tem datas confirmadas para Porto Alegre, Rio e São Paulo durante o mês de novembro. A turnê pelo Brasil começa dia 6 em Porto Alegre; Passa no dia 8 pelo Rio de Janeiro; E acaba nos dias 10 e 11 em São Paulo. As vendas já começaram em SP, o show que acontece na Via Funchal tem ingressos de 200 à 500 reais.

Owen Pallett
Para quem ainda está esperando o Arcade Fire voltar para o Brasil, a vinda do violinista pode ser um consolo. Ele tocou hoje e toca amanhã em SP (R$20 - Sesc Santana). Owen também se apresenta no Festival Coquetel Molotov, em Recife, no sábado (R$30 - Teatro da UFPE)

Tim Festival
Os shows acontecem durante o mês de outubro, nos dias 24, 25 e 26 (Rio). Mais informações aqui e aqui.

Festival Planeta Terra
O festival paulista, que surpreende por não abusar da boa vontade do púlico, já iniciou a venda do primeiro lote, onde cada ticket saí por 80 reais. Até agora foram anunciadas as seguintes atrações: Kaiser Chiefs, Bloc Party, Foals, Jesus And Mary Chain, Spoon, Animal Collective, Curumin, Mallu Magalhães e os DJs Mylo, Calvin Harris, Felix Da Housecat e Mau Mau. A produção mandou avisar que alguns nomes podem entrar na lista do festival que rola dia 8 de novembro.

Mudhoney
Os grunges tocam no Circo dia 11 de outubro, os ingressos custam 120 reais (inteira), apresentando a carteirinha ou doando um kilo de alimento você paga meia. Eles ainda vão tocar de graça na cidade de São Carlos, em SP, no dia 12 de outubro! As outras datas você confere no site da SubPop.

Bloc Party
Confirmados para o dia 10 de novembro no Circo Voador. A meia custa 60 reais (carteirinha, kilo de alimento e etc). Já está à venda no site do Circo.

Vive La Fête
O Centro Cultural Ação da Cidadania recebe o show no Rio. O primeiro lote custa 40 reais. Mais infos aqui.

Outros
- Madonna, conhece? Não? Também : ) Melhor não arriscar 200 reais.
- O Digitalism também toca no Skol Beats
- A banda VHS or Beta se apresenta no festival Häagen-Dazs, em SP, no dia primeiro de novembro.
- O grupo
Pizzicatto Five toca no festival Eletronika em Minas.
- Dizem as linguas da web que o Sonic Youth e o Raconteur (!!!) devem aparecer no Brasil ainda esse ano
- O Offspring confirmou com o planeta terra e deve passar no RJ dia 6 de novembro

2 comentários:

Anônimo disse...

O site do hsbc arena diz que Offspring confirmou também em novembro.
Olha lá: www.hsbcarena.com.br

Anônimo disse...

opa, valeuz
é que tava dando rolo em minas, acho, ai eu não sabia se ia rolar mesmo =p