Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





domingo, 18 de janeiro de 2009

Filme dos Titãs / Disco dos Paralamas / Superguidis

Estreou sexta-feira nos cinemas o documentário dos Titãs, A Vida Até Parece Uma Festa, contando a trajetória do grupo.



Eu só devo ter tempo de ir no cinema em março, mas nosso amigo Lismar Santos já havia visto e falado sobre o filme aqui no La Cumbuca.


Clique aqui pra ler: La Cumbuca na Première do filme “Titãs – A Vida Até Parece Uma Festa”



Quase ao mesmo tempo, os Paralamas do Sucesso estão lançando disco novo. Já ouvi uma música em dueto com Zé Ramalho, muito boa, e uma que está tocando nas rádios que não chama muito a atenção, mas pelo menos não agride os ouvidos. A expectativa para um novo disco dos Paralamas do Sucesso? Nenhuma. Paralamas é uma grande banda, mas o que eles podem trazer de interessante à música hoje, após mais de 25 anos tocando (assim como os Titãs, aliás), chegando perto dos anos 2010? Bom, talvez seja isso mesmo, continuar tocando e lançando discos. O bom de não ter expectativas é que o que vier é lucro.

Falando em Titãs, Paralamas, 25 anos, leia o texto de Túlio e Lismar sobre o show conjunto das duas bandas no começo do ano passado:

Titãs e Paralamas: 25 anos de rock



--



É bem verdade que não nutro expectativa para nenhum disco em 2009 que eu consiga lembrar. Quase nenhum. O terceiro disco dos Superguidis eu quero ouvir. Você pode acompanhar o dia-a-dia das gravações no blog deles: http://superguidis.blogspot.com

Virada Cultural - 26 e 27/04/08 - Superguidis

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu recomeeindo o filme, viu? Várias cenas raras e improváveis, rs.

Otaner disse...

Ah, e claro que essa foto dos Titãs não é minha, roubei no Flickr.