Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




terça-feira, 8 de junho de 2010

Do Amor toca amanhã na Casa da Gávea



Deveria ter comentado aqui antes sobre o show que o Do Amor fez no Festival Fora do Eixo. Foi histórico. Tocaram por uma hora e meia, sendo que o tempo regulamentar era meia hora. Na ocasião estavam entregues a bebida, e despejaram de tudo no palco.

Foi uma situação rara. Bela sintonia entre público e banda. Os poucos que ficaram até as 3 horas da manhã não tinham vergonha (ou perderam com a bebida) para cantar, pular, e exibir passos inovadores de dança com a banda ao fundo. Isso sem distinguir bem qualquer tipo de som, o audio estava muito avacalhado! Só a situação que salvou mesmo. Um pouco mais de show e os seguranças subiam no palco para forçar o fim.

Enfim, foi incrível. Se você ainda não foi a um show Do Amor, tá perdendo muito! Amanhã tem show na Casa da Gávea (Praça Santos Dumont, 116 sobrado) por apenas 20 reais. Estando de bobeira, passe lá. Não deixe de cantarolar 'Chalé' (saiu na compilação do Bloody Pop), 'Cachoeira', 'Isso É Carimbó' e outros hits (Otaner já disse aqui uma vez, uma pena não tocarem a ótima 'Santo do Deserto').

Esse ainda não é o show do disco novo. Só depois da Copa.

Se liga:

Do Amor
quarta feira, 9 de julho
21h
R$ 20,00
CASA DA GÁVEA - Praça Santos Dumont, 116 sobrado - Gávea
Tel.: 21 2239-3511 / 21 2512-4862

Nenhum comentário: