Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





sexta-feira, 11 de junho de 2010

Weezer em 2000

Camisa pra dentro da calça, óculos de aro grosso, postura tímida em cima do palco. Rivers Cuomo ali por volta do ano 2000 era assim. Não que tenha mudado tanto, mas hoje de manhã, num clima saudosista, estava procurando uns vídeos do Weezer dessa época, quando o baixista era o Mikey Welsh.


Os fãs da banda tendem a achar que o baixista original , Matt Sharp, foi o melhor, e foi mesmo. Mas essa época de retorno do Weezer, no fim de um século e início de outro, tem essas apresentações alucinantes em um festival com bandas de hardcore (Warped Tour), um festival no Japão e shows nos EUA, além de uma entrevista esquisitíssima para o MuchMusic. Compilei alguns dos vídeos desses shows que achei no youtube, veja aí embaixo:





Lista das músicas:

"Surf Wax America"

"My Name Is Jonas"

"Say It Ain't So"

"Tired of Sex"

"Superstar"

"Only in Dreams"

"You Gave Your Love To Me Softly"

"El Scorcho"

"Undone (The Sweater Song)"

Entrevista

Ou assista todos clicando aqui


O Weezer mudou bastante desde então (de baixista, inclusive), apesar de eu dizer ali em cima que o vocalista não mudou tanto. Mas mesmo assim acho que esses festivais brasileiros deveriam tentam trazer o grupo novamente pra cá, já que muita gente não foi até Curitiba assisti-los em 2005. Eu fui e por isso mesmo gostaria de vê-los novamente.

Nenhum comentário: