Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quinta-feira, 28 de junho de 2012

Das dificuldades de se ver um show 6 (o show "secreto" de Moraes Moreira em São João de Meriti)


No começo do mês o Fábio Fernandes fez o excelente trabalho de atualização da agenda de shows do La Cumbuca, auxiliado pelo seu dom de conseguir descobrir shows que não possuem informação em lugar nenhum. Como esse show que o Moraes Moreira vai fazer no Sesc São João de Meriti, ali pertinho do metrô da Pavuna, ou seja, acessível para todo mundo e por 6 reais a meia entrada.



Mas quando fui fazer o post com as dicas de shows da semana, resolvi pesquisar e confirmar se o show realmente ia acontecer, já que ultimamente temos enfrentado alguns problemas nesse sentido: a casa de shows divulga na internet uma apresentação com um mês de antecedênca, o que é uma maravilha, e aí uma semana antes o show desaparece da programação, o que não é legal.



E aí, o único resultado de buscas no google que eu encontrava sobre Moraes Moreira no Sesc São João de Meriti era no... La Cumbuca! Preocupado que o show pudesse ter sido cancelado, preferi apagar a informação do site enquanto não tivesse uma confirmação exata. Falei com o Fábio e ele disse inclusive que uma amiga já tinha comprado ingresso, tinha faixa em rua próxima do Sesc e tudo.




Para tentar resolver esse mistério, liguei para o Sesc de São João de Meriti, que confirmou que o show vai acontecer! E não estamos falando de um artista desconhecido, indie, cult, etc.



Em 2008 eu fiz uma série de posts falando sobre os problemas que o público enfrenta para assistir um show no Rio de Janeiro. Não mencionei na ocasião a quase absoluta falta de informação e de divulgação de muitos e muitos casos. Nossa cidade é estranha, mesmo com tantas opções, a impressão que dá é que o público ou não é bem-vindo ou é só um detalhe incômodo. Como achamos que o público somos uma das principais razões de shows acontecerem, seguem as informações:

Moraes Moreira
sábado, 30/06/12
Preço: 6 meia
Horário: 20:00
Sesc São João de Meriti - Av. Automóvel Club, 66

Nenhum comentário: