Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




sábado, 6 de setembro de 2008

Essa sim é briga boa

Aí você descobre que o Planeta Terra, festival criado ano passado em São Paulo e que por lá permanece, vai acontecer no mesmo dia que o R.E.M. se apresenta no Rio de Janeiro (Barra da Tijuca ainda é Rio, né?). Ok, o preço do festival é caro... Opa, acabei de ler no Lívio que a inteira do primeiro lote vai ser 60 reais, ou seja, a meia vai ser TRINTA REAIS! E ainda não confirmaram as atrações mas falam em Bloc Party (bom o primeiro disco, vem pro Rio), Kaiser Chiefs (bom primeiro disco, não vem no Rio), Spoon (não me seduz), Black Rebel Motorcycle Club (não me seduz), The Raconteurs (acho caô, mas aí o coração balança forte, ou você é louco e ainda não ouviu o segundo disco deles?), The Jesus and Mary Chain (mais histórico do que necessário, seria bom se fosse algo tipo tocando Psychocandy na íntegra), Queens Of The Stone Age (seria bom. mas acho que não vem), Foals (gosto do disco deles), Sonic Youth (show maravilhoso, acho difícil) e... Breeders. Um dos maiores arrependimentos foi não ter ido a Curitiba assistir e ouvir a voz de Kim Deal, quando ela veio ao Brasil em 2004 com o Breeders e em 2005 com o Pixies.

Nada disso é confirmado, até onde eu saiba, e acho péssimo ficar repercutindo boatos, não fosse o fato que esse preço é promocional e é uma espécie de venda às cegas: você paga mais barato sem saber qual vai ser a escalação oficial do evento. Depois que eles anunciam as atrações o preço sobe.


E o R.E.M. é um dos 5 melhores shows que já vi. As chances de me arrepender de ver novamente Michael Stipe e cia. são nulas. As chances do preço ser mais caro que o Planeta Terra são enormes.


E agora?

Um comentário:

Dine disse...

Mor-ri com essa notícia!
E agora, quem poderá nos ajudar?