Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




segunda-feira, 31 de maio de 2010

Brasov, Lafayette e outros tocando Rita Lee no Som Brasil



A Globo não é a minha emissora preferida, mas quando ela quer, ela acerta. O especial 'Som Brasil' figura na lista de feitos improváveis da emissora, que faz questão de esconder num horário pornográfico uma de suas pérolas. A última edição homenageou Rita Lee, foram convidados Brasov, Lafayette e os Tremendões, Tiê e Pitty.



Eu soube disso pelo twitter de alguém, que postou esse vídeo memorável do Brasov interpretando 'Jardins da Babilonia'. Agora bem que podia rolar um convite para Daniel Vasques e cia. figurarem na banda do Faustão!

Bacana demais ver artistas como Brasov, Tremendões e Tiê com tanto espaço na emissora, mesmo com o horário ruim e sem um repertório autoral. Sempre tem alguém que abre o olho e se junta ao grupinho que circula pelas casas tomadas por esses artistas que não fazem parte do primeiro plano da música pop (falo em termo de popularidade, não qualidade).



Você pode assistir tudo no YouTube ou pelo site da Globo, todos os vídeos estão lá. Aproveite para ver as edições passadas, tem Arnaldo, Céu, Móveis e muita gente fina.

Nenhum comentário: