Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quarta-feira, 19 de maio de 2010

E começou a viagem do Scream & Yell pela Europa

A vida é feita de muitas tradições. Tem gente que espera ansiosamente todo ano por mais uma festa junina, mais um natal, mais um carnaval. Nos últimos três anos eu tenho criado expectativas em torno de três datas importantes (e flutuantes). A Virada Cultural em São Paulo, o Planeta Terra, também em São Paulo. E a viagem que Marcelo Costa tem feito pelos festivais europeus.


O dono do Scream & Yell mistura críticas sobre os shows de artistas do quilate de um Leonard Cohen com impressões bastente pessoais sobre as cidades que visita e ainda por cima sobre as cervejas que bebe. E é o tipo de texto que, lógico, dá inveja e vontade de estar no lugar dele, mas ao mesmo tempo a descrição dos lugares, bandas, comidas, perrengues e alegrias é tão bom que a conclusão é de que é ele mesmo que tem que estar lá pra nos contar sobre tudo bem melhor do que qualquer outro contaria.


A viagem já começou e o primeiro show que Mac nos conta é sobre o Black Rebel Motorcycle Club. Não perca tempo e comece a acompanhar seu diário NESTE LINK.


De quebra ainda pode ver suas belíssimas fotos e da sua namorada Liliane Callegari, igual essa aí embaixo.





E se você ainda não leu os relatos dos anos anteriores, aproveite agora:



Europa 2008


Europa 2009

Nenhum comentário: