Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





segunda-feira, 28 de junho de 2010

Os programas sobre música na internet - 01

Uma galera já andou falando por aí do lançamento do Compacto, da Petrobras. Um videocast para falar sobre cultura brasileira, e no primeiro programa, indo mais fundo na nova música brasileira, personalizada pelo encontro de Siba (Siba e a Fuloresta, Mestre Ambrósio) e Catatau (Cidadão Instigado).







Se Catatau não chega a ter muita desenvoltura diante das câmeras, ele compensa e muito tocando "Deus é Uma Viagem", com participação de Siba nos vocais e na rabeca. O resultado, espetacular, dá pra baixar aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Soube que em breve Catatau ao lado de Guizado estará no Pelas Tabelas, do Canal Brasil. Siba já esteve na temporada passada, num programa clássico com o Roberto Correa. Eles podiam botar na net tb, né?

Anônimo disse...

Pois é, anônimo, o Pelas Tabelas é um dos programas sobre os quais eu vou postar.

Otaner

PINDZIM disse...

Amanhã, sexta 02/07, no Pelas Tabelas, Catatau bem à vontade, contando várias histórias, tocando violão e fazendo improvisos com Guizado. 21h. reprise domingo,às 12h.

abs

ZARREF disse...

O som do vinil não é sobre vinil, só destaca grandes, ou não, discos brasileiros q foram lançados no formato. Gostei muito desse programa da Petrobras, mto bom!
abraço aí!
Igor