Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





sábado, 11 de fevereiro de 2012

Este sábado tem o A.B.R.A. Pré-Ca no centro





Lembra que falei aqui do A.B.R.A. Pré-Ca? Bom, clique no link e relembre ou saiba do que estou falando... Hoje eles tocam e saem em formato de bloco n'A Gentil Carioca. Copiando e colando as informações que nos interessam, retiradas daqui:



A Abre Alas é uma exposição que cabe perfeitamente no eixo institucional e, com essa parceria, esperamos reforçar e sempre renovar o espírito da exposição que vem nos últimos anos, ajudando a lançar jovens artistas que se profissionalizam e entram no circuito artístico contemporâneo a partir da participação na mostra.
Em 2011 fizemos o primeiro concurso de fantasia durante a abertura do Abre-Alas. Dando continuidade, estaremos fazendo esse ano o 2° concurso também na abertura da exposição, onde todos estão convidados a se fantasiar e desfilar na encruzilhada em frente A GENTIL CARIOCA. A melhor fantasia ganha o prêmio e a saudação de todos os artistas foliões.
Neste Abre-Alas haverá o esquenta-estréia do Bloco do A.B.R.A.! ABRA Abre Alas!O A.B.R.A. Pré-Ca (Amigos Bandidos Residentes no Amor Pré & Carnaval) que apresenta-se nos formatos Bloco, Baile, Show e Disco. Não tem contra-indicação e pode ser consumido por toda a família.




Na imagem acima está avisado que o bloco começa seu "esquenta" às 18:00 e sai às 20:00. A Gentil Carioca fica na Rua Gonçalves Ledo, 17, Centro.

Nenhum comentário: