Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Super Mario Bloco, em homenagem a... adivinhem só?





Sim, um bloco dedicado às músicas de videogames! Quem deu a dica foi o Mitsu. Ainda há pouquíssimas informações sobre dia, hora e local, mas podemos supor que não faltem os clássicos que todo mundo - até eu, que sou uma nulidade em joguinhos - conhece. Então dá-lhe Super Mario, Sonic, Zelda e Street Fighter!


(O Decathlon do Atari tinha música de fundo? Lembro que o jogo dos Smurfs tinha.)




Por enquanto o "Mario" dá o recado no facebook do bloco:


Olá amiguinhos, está chegando o carnaval!!!
Também estou procurando a caixa de interrogação mágica! É dentro dela que tem as informações que vocês querem: o dia e horário do bloco! Eu preciso encontra-la!!
Estou lutando duro para isso, são muitas tartarugas e obstáculos no caminho, porém sei que vou conseguir passar dessa fase logo e achar a caixa! Depois disso, todos os segredos serão relevados!

Aguardem informações amiguinhos!

Bjos do Mario




Vocês podem acompanhar no face do bloco ou então no twitter do La Cumbuca, pois assim que eu souber em que fase o horário e lugar do desfile, aviso.




ATUALIZAÇÃO: O bloco sai hoje (quarta-feira de cinzas) e divulgou seu horário e local no facebook: "Vamos sair do CASTELINHO às 16:00h e caminharemos por mundos secretos, portanto vamos seguir todos juntos!" O Castelinho fica em Santa Teresa, próximo à Casa de Saúde Saint Roman, segundo informações da página do Mario Bloco.




Siga La Cumbuca no Twitter: @lacumbuca
Curta La Cumbuca no Facebook: facebook.com/lacumbuca

Nenhum comentário: