Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O que andam procurando para chegar ao La Cumbuca? (02/02/12)

Tulipa Ruiz - 03/07/10



Taí um negócio que sempre quis fazer. Recentemente esses contadores de páginas na internet foram úteis para eu saber que tinha alguém procurando por um show da Tune-Yards no Teatro Odisséia e veio parar aqui. Pouco tempo depois veio a confirmação que o show ia acontecer mesmo.


E além de útil, volta e meia é divertido descobrir como vieram parar no La Cumbuca. Não sei se farei isso com frequência, mas aqui estão alguns exemplos de hoje:




Mariana Aydar show arpoador - essa busca, com algumas variações, foi a mais feita hoje. O pessoal pelo visto quer saber sobre os shows que acontecem semana que vem no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador. De segunda à sexta, às 19:00, se apresentam Mariana Aydar, Start, Paraphernalia, Cabeza de Panda e Qinho, num evento produzido pela ex-Oi FM, temporariamente Rádio Oficial do Verão. Coloquei as informações e o cartaz do evento no post sobre os shows que acontecem em fevereiro.





bamboleS VENDO PREÇO DE FABRICA - Teria algo a ver com a Silvia Machete?





tulipa ruiz niteroi - Não tô sabendo de nada, mas tomara que tenha.




rapper negro dente separado - Com dentes separados só conheço o Cara de Cavalo, mas ele não é negro.




visgo da jaca está em qual cd - "Visgo de Jaca" está no Canta Canta, Minha Gente, clássico de Martinho da Vila. Falei sobre a música quando a Céu regravou em 2009 e por coincidência comprei o vinil do Martinho ontem por 5 reais.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu vim parar aqui atrás de tune yards, heheh