Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





sábado, 4 de fevereiro de 2012

O que andam procurando para chegar ao La Cumbuca? (03/02/12)

Superguidis - 14/08/10



Vamos lá para uma edição de sábado matutina sobre como chegaram ontem até este site através de sites de buscas (99,99% dos casos, através do google). Continuam procurando bastante pelo show grátis da Mariana Aydar no Arpoador que acontece segunda-feira, o que me leva a crer que vai estar muito, mas MUITO cheio. Outras palavras utilizadas foram essas:



manu chao rio de janeiro 2012 - Show marcado meio de surpresa, mas sempre aguardado, Manu Chao se apresenta dia 08 de fevereiro, quarta-feira, no Circo Voador. A abertura será de China e o som fica por cargo de Buguinha Dub. Segundo o site do Circo Voador os ingressos já estão no segundo lote e custam 60 reais a "meia-entrada". Curioso que lá diz também que é a primeira vez que Manu Chao toca no Circo e sempre me pareceu uma associação tão comum. Não creio que os ingressos durem até quarta-feira.





musa banda bicha - Não sei como chegaram desse jeito. Aparentemente por uma associação entre "A Anti-Musa" do Romulo Fróes com "Bichos Escrotos" dos Titãs. Aí o google corrigiu que estava procurando por esse musa da banda bicha, que felizmente desconheço do que se trata...




resumo de rebelde do dia 05/02/12 a 09/02/12 - ...





Superguidis - Acústico no Ronca Ronca (2010) - Opa, tá na mão.





baixar show chico science - Também aconteceram outras pesquisas com variações envolvendo Chico Science, por conta dos 15 anos da morte do músico pernambucano no dia 02 de fevereiro. Uma grande perda para a música, mas não fiquei numas de lembrar uma data que não é nem um pouco alegre. Claro que as pessoas aproveitam a ocasião para recordar e conhecer um pouco mais sobre a obra de Chico. Ano passado postei esses dois shows, um no Hollywood Rock e o outro no Abril Pro Rock.

Um comentário:

Matheus Pinheiro disse...

Musa banda bicha deve ser algum projeto paralelo do Túlio.