Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quinta-feira, 8 de março de 2012

Canal: lwramones / lwramone

Começando uma nova seção no site, meio óbvia até, mas acho que de fundamental importância. Porque outra coisa bem óbvia é meu interesse e pesquisa em vídeos para assistir pela internet, 99% dos casos no youtube. E muitas vezes eu vou ver o que mais o usuário que colocou algum vídeo tem de bom para me oferecer e é mais ou menos como descobrir uma mina de ouro, fonte inesgotável de horas e horas de bons sons.




É o caso de lwramone / lwramones. Os dois canais colocam raridades & preciosidades que me ajudaram, por exemplo, a mês passado postar dia sim, dia não, um show nacional. O ponto alto são os vários vídeos de VHS de shows de bandas nacionais e gringas tocando nos anos 80 e passando em especiais da Manchete com entrevistas feitas pela Mylena Ciribelli!




SHOWS E VÍDEOS INTERNACIONAIS - LWRAMONE
Muitos eu já postei aqui, como Nick Cave and The Bad Seeds, The Cure e Echo and The Bunnymen, mas ainda tem Pretenders, UB40, Faith No More, Prince, Rod Stewart...



SHOWS E VÍDEOS NACIONAIS - LWRAMONES
Além de shows inteiros, vídeos raros de bandas nacionais que provavelmente antes não tinham quase nada no youtube. Então o cardápio é muito variado indo de Legião Urbana, Nenhum de Nós, Engenheiros do Hawaii e Paralamas do Sucesso à Fellini, Cascavelletes, Patife Band, Não Religião, 365... Bandas dos anos 90 também estão representadas e já coloquei aqui um show inteiro do Planet Hemp em 95. Lá tem outro, de 1997.




Um outro exemplo de show nacional: compacto de show do Los Hermanos em 2004 transmitido pelo Multishow (tocando antes do Detonautas, HUEHUEHUHEUHEUH).





Um exemplo de show internacional: o sensacional Big Audio Dynamite de Mick Jones (The Clash) em 1987 no Teatro Carlos Gomes, Rio de Janeiro!


Nenhum comentário: