Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





sexta-feira, 30 de março de 2012

Ouça a música "Selvage" e veja teaser de Arrocha, disco novo do Curumin

Curumin - 13/09/08




Há umas duas semanas atrás, no Podcast Qualquer Coisa, com os jornalistas Paulo Terron, José Flávio Jr. e Ronaldo Evangelista, foi tocada uma das faixas que fazem parte de Arrocha, disco novo a ser lançado em abril do baterista-de-todo-mundo Curumin.


A música começa lá pelos 21 minutos do player abaixo e mostra que a pegada do disco deve ser mesmo mais eletrônica, como o músico já tinha falado.









E outro indício dessa onda mais eletrônica é o teaser abaixo, colocado no youtube uns dias atrás, que não mostra muita coisa além de (provavelmente) imagens da gravação do disco, gracinhas e caretas.







Arrocha é o terceiro disco de Curumin, que já lançou Achados e Perdidos e o excelente Japan Pop Show.

3 comentários:

Paulo Gallo disse...

Tem ela cortada aqui, ó:

http://www.youtube.com/watch?v=GSWdZojh6Jo

Vicia.

Otaner disse...

Pois é Gallo, eu tinha visto essa "edição" que fizeram lá na comunidade do Dilúvio no orkut (mantenho raízes) aí como achei feião o cara cortar a vinheta do programa no meio da música (foi pra não dar o crédito?) resolvi terminar esse post que já tava rascunhado há uns dias e acabei achando esse teaser no canal do curuma.

Paulo Gallo disse...

Sim, sim. Vi lá n'O Dilúvio também. É que esse player é lentão, e o vídeo do YouTube facilita um pouco mais... enfim. Aproveitando, teve outra 'inédita' dele ano passado, no Cultura Livre: http://tvcultura.cmais.com.br/culturalivre/playlist-curumin