Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




sábado, 6 de dezembro de 2014

Festival Picolé nas quintas de janeiro no Circo Voador com Boogarins, Russo Passapusso, Juçara Marçal, O Terno, Iconili e mais!





No começo deste ano o Circo Voador começou um novo projeto durante três semanas de janeiro e fevereiro escaldantes. Era o Picolé, que aconteceu às terças e trouxe Gabriel Muzak, Letuce, Iara Rennó, Negro Leo, Mohandas, entre outros... O Fabio falou sobre a primeira semana do festival e eu relatei o show da Iara Rennó na última noite.



Como deu para perceber, a curadoria da primeira edição foi bem caprichada. Só que agora o Circo repete a dose de lambidas em janeiro de 2015, desta vez às quintas-feiras, e elevou a um outro nível de excelência os escolhidos desta vez. Shows de artistas não apenas muito talentosos, mas que estavam sendo implorados por 100% dos leitores do La Cumbuca para que tocassem no Rio de Janeiro.



Em especial Russo Passapusso, que lançou este ano seu disco solo e ainda não fez o show de lançamento no Rio. Boogarins e Gustavo Galo tocaram no Levada Oi Futuro, Juçara Marçal fez em duas noites no Quintavant / Audio Rebel, seus únicos shows aqui mostrando o seu estupendo Encarnado e o Zebrabeat também passou recentemente pelo Casarão Ameno Reseda, o Terno também algumas pouquíssimas vezes pela cidade... Todos merecem ser mais frequentes nos palcos cariocas e é muito bom que estejam juntos nesse festival, que está apostando bem nesses nomes.



Como o mote do festival é o calor que ninguém tem muitas dúvidas que vai fazer no verão, rolam várias outras coisas ao redor da lona, como piscina e chuveiros para refrescar a galera.



Veja aí a programação:



15/01/2015

20:00 - Filme: Tropicália

21:30 - Shows:

Audac (PR)

O Terno (SP)

Boogarins (GO)




22/01/2015

20:00 - Filme: Cineclube Sofá Verde (POA)

21:30 - Shows:

Gustavo Galo (SP)

Holger (SP)

Russo Passapusso (BA)



29/01/2015

20:00 - Filme: Cineclube Pajé

21:30 - Shows:

Iconili (MG)

Zebrabeat (PA)

Juçara Marçal (SP)



Os ingressos custam 15 reais a meia-entrada até 21:00! Depois passa a custar 20 contos.

Nenhum comentário: