Desbunde
O cantor e compositor Matheus Von Krüger conciliava uma discreta carreira na MPB junto com o posto de muso nos blocos Bangalafumenga e Fogo & Paixão. Com o clipe de "La Malemolência", deu pinta de que estava mudando. Depois de uma temporada no Buraco da Lacraia, voltou transformado e disposto a botar todo mundo pra dançar.
Criou a Trilogia do Triângulo do Quadril (composta pela já citada “La Malemolência", "Pélvis" e "Movimento Rebolático") e um show que é praticamente um desafio tentar ficar parado. A concepção do projeto é justamente estender a melhor época do ano, o Carnaval, para muito além de fevereiro e a ideia de que temos que libertar as amarras, no caso, a pélvis, para sermos mais felizes.
No repertório, um caldeirão dançante de mashups em quem entram de Júpiter Maçã até Bee Gees. O medley desconstruído/desconstrutivista de "Mulher, Eu Sei", "Masculino e Feminino" e "Homem com H" deixa bem claro que o homem pode e deve demonstrar sensibilidade sem se preocupar com estereótipos.
E ainda apresentou a inédita "Desbunde", música em homenagem ao Buraco da Lacraia ("é no desbunde que a gente se confunde mesmo que afunde, e tudo mude, o mundo vai melhorar").
Vejam 19 músicas em 13 vídeos que gravei:
Ou cliquem aqui.
Lista de Músicas:
- Um Lugar do Caralho / Índio Quer Apito (abertura do show)
- Piranha
- Stayin´ Alive / Nine Out of Ten
- Sempre Tem Céu Azul
- Me Dê Motivo
- Mulher, Eu Sei / Masculino e Feminino / Homem com H
- Fever (com Upsla)
- Pélvis
- Madagascar Olodum
- Desbunde
- Filhos de Gandhi / É D´Oxum (com Emanuelle Araújo)
- Faraó, Divindade do Egito / Elegibô (com Emanuelle Araújo)
- La Malemolência
Nenhum comentário:
Postar um comentário