Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Vídeos e Fotos: Letícia Novaes no Teatro Eva Herz (11/07/16)







Maluco me escolhe






No período off-Letuce (sobre o fim da banda, falaremos muito mais pra frente), Letícia Novaes já lançou, entre um sem-número de textos publicados por aí, dois livros: "Zaralha - Abri Minha Pasta" e "Inventei de Cantar".






Em comemoração ao aniversário de um ano do lançamento do primeiro livro, a Editora Guarda-Chuva preparou um show no ótimo Teatro Eva Herz, localizado no subsolo da Livraria Cultura e, infelizmente, ainda pouco explorado pelo povo da música.






Diferentemente do projeto Tranzatlanticz, aqui a viagem é mais individualista. Não fosse a presença de Arthur Braganti nos teclados, Letícia seria praticamente uma trovadora solitária, voz & violão, num cruzamento de uma Patti Smith tijucana com uma Dercy Gonçalves poética, se é que isso é possível.  E a ansiedade para o primeiro disco solo de Letícia só aumenta...






Muitos destaques: O lindo dueto com Arthur em "Alguém Cantando", a tem-tudo-para-virar-um-hit "Trying to Quit", o conselho para baixarmos a guarda em relação ao contato dos outros em "Sutiã" do Letuce, o mashup de "Na Hora do Almoço" (Belchior) com "Águas de Março" com Letícia emulando as caras e bocas de Elis Regina.






Veja aqui 11 vídeos que gravei:







Ou clique aqui.


Lista de Músicas:


- Five Years


- 184 Centímetros


- Sai da Minha Cabeça (Maluco Me Ama) / Tordesilhas


- Sutiã / Situação


- Alguém Cantando


- Eu Te Vi Nas Artes Plásticas


- Na Hora do Almoço / Águas de Março


- Falando Sobre "Zaralha" e Sasha Grey


- Sasha Grey / Walk On The Wild Side


- Trying To Quit


- Periclitante (encerramento do show)


Nenhum comentário: