Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Vídeos e Fotos: Brunno Monteiro - Participação: Marcelo Callado - na Banca do Toró (03/03/16)





Vem pra rua!






Lá pelo final da década passada, a Banca do Blues era um sucesso no Centro do Rio. Localizada no final da Avenida Rio Branco, a happy hour de toda sexta-feira era dedicada aos shows de blues, e rock em geral, que aconteciam ali naquela esquina que ficava pequena para a quantidade de gente que passava por lá.






2016. O músico Brunno Monteiro, um pouco antes de lançar o seu mais recente cd, "Duplo - Lado A e Lado B", preparou uma temporada de shows na Banca do Toró, esquina da Senador Dantas com Evaristo da Veiga. Foram quatro edições do Na Banca Sem Banca, sempre com convidados especiais. No dia do baterista Marcelo Callado, fui lá conferir.






Brunno (acompanhado por Guila e Pedro Richaid) tocou músicas do primeiro disco, "Ecos da Rua", covers e testou algumas inéditas.  Com Marcelo, tocou a parceria dos dois, "Café Pedra de Gelo", uma do cd solo do baterista, "Papai Santo", e, numa daquelas coincidências musicais (Marcelo estava com uma blusa do Titãs e não sabia do repertório até chegar no show), "AA UU".






Como todo show deste tipo (grátis, no meio da rua, Centro da cidade), o público é o mais variado possível: engravatados apressados, pedintes, idosos curiosos que até param e compram um cd, bêbados, gente com o nariz em pé, gente com o ouvido atento, moradores de rua etc, o que torna tudo mais divertido.






Veja 7 vídeos que gravei:






Ou clique aqui.


Lista de Músicas:


- Tainted Love


- Sem Meandros


- Café Pedra de Gelo (com Marcelo Callado)


- Papai Santo (com Marcelo Callado)


- AA UU (com Marcelo Callado)


- Breed


- Ice Cream (apresentação da banda / encerramento do show)


Nenhum comentário: