Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





domingo, 6 de janeiro de 2008

A Novidade

Vem aí o show dos Paralamas com os Titãs, é legal a idéia e talvez eu vá, mas uma coisa que ninguém falou é que em 1999 as duas bandas fizeram uma turnê juntas!
Pois bem, naquele tempo quem patrocinou foi uma marca de absorvente e a coisa fluiu de tal maneira que chegou a ser lançado um CD que era vendido na famácia! CD esse gravado no Metropolitan (hoje Citibank Hall - Rio de Janeiro)! Destaque absoluto para o jingle do absorvente!
O projeto é bem legal, ainda mais quando se pensa que é uma novidade. A produção do evento está de parabéns por pouco divulgar o fato das duas bandas já terem saído em turnê juntas, mas de qualquer maneira deve ser um bom show. No fim das contas é mais um retorno. =P

4 comentários:

Otaner disse...

"foi uma marca de absorvente e a coisa fluiu de tal maneira"


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Lismar Santos disse...

Pois pois... irei nesse show também, na Marina da Glória. E já lembro à vcs q sou suspeito p/ falar de Titãs
\O/
/_\

Abçs!

Anônimo disse...

dá-lhe tulio
senta o pau neles irmão !!!

Vanessa Lee disse...

Olá, queridos!!!!
Ando sumida, mas tô por aqui!!!!
Feliz 2008 prá todos!

Eu estive no show do encontro das bandas, aqui em Salvador. Na ocasião teve as participações especiais de Carlinhos Brown (ou será, Carlito Marron???) e Marcelo Camelo (Deu uma saudade dos Hermanitos!!!). Foi lindão!!!! Tirei mais de 300 fotos, gravações e etc! hehehehe

Eu estive no show da turnê de 99 das 2 bandas, e realmente era patrocinada por uma marca de absorvente, tanto que meses depois saiu uma edição especial do absovente com o cd de uma apresentação das bandas, ou algo assim... (Pena que eu não comprei! )

Nem vou entrar nessa de comparar as duas turnês, pq as bandas estavam em momentos diferentes, eu estava em momento diferente e isso influe bastante!

Pensei que já tivesse tido o show da turnê por ai, no Rio!

Beijocas!!!

Lee