Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ouça sete músicas do disco novo da Céu, Caravana Sereia Bloom

Céu - 16/05/10

Ontem os ouvintes do melhor programa de rádio do mundo tiveram uma surpresa especial. O Ronca Ronca do DJ Maurício Valladares tocou não uma, mas sete músicas do aguardadíssimo (e em breve vazadíssimo) disco novo da Céu, Caravana Sereia Bloom.




As faixas, com exceção de "Palhaço" (regravação de Nelson Cavaquinho), foram escolhidas pela própria cantora para que fossem tocadas no programa. Até então a única música que já havia sido divulgada era "Retrovisor", que já possui inclusive um belo videoclipe, conforme comentei ontem.



O Ronca Ronca, que é transmitido ao vivo toda terça-feira às 22:00 na Rádio atualmente conhecida como oficial do verão, já está disponível para audição na rede, através do player abaixo. Três músicas da Céu abrem o programa: "Chegar Em Mim", "Falta de Ar" e "Asfalto e Sal". No final mais quatro são tocadas, a partir de 1 hora e 44 minutos: "You Won't Regret It", "Amor de Antigos" (trecho) e a já conhecida "Retrovisor", além de "Palhaço". Mas eu aconselho ouvir o programa inteiro.



Ronca Ronca - Rádio do Verão - 07/02 by radiodoverao

2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?whm98090tphp25s

Otaner disse...

Esqueci de agradecer o prestativo amigo anônimo. Valeu!