Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





domingo, 22 de abril de 2012

A bronca do Korzus no festival Metal Open Air

Vocês estão acompanhando as notícias do agora oficialmente cancelado Metal Open Air, que "aconteceu" em São Luís, no Maranhão? Bom, se não estão, cliquem no site da Whiplash que faz um apanhado de notícias de outros sites (mas na maioria das vezes, do que li, citando a fonte, diferente de muito blog "selvagem" por aí - é, tô mandando indireta).



Quem costuma acessar o La Cumbuca deve perceber que o assunto "metal" não é muito falado aqui, mas gosto de várias bandas desse estilo. Uma delas é o Korzus, que acabou sendo uma das poucas a conseguir se apresentar no festival, e mesmo que por linhas muito tortas se tornou de forma merecida o headliner e atração principal da noite de sábado. Além de, com a confirmação do cancelamento dos shows de domingo, última banda a se apresentar no M.O.A.



Procurando por vídeos desse show, achei esses dois aí abaixo onde o vocalista Marcello Pompeu discursa e elogia o público que, apesar de todos os perrengues, ainda estava em grande número no festival. Mas além de falar mostra a banda tocando a porrada "Respect".





postado no youtube por MrHellangelo

Nenhum comentário: