Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





segunda-feira, 16 de abril de 2012

Divulgadas capa e data de lançamento de Arrocha, novo disco de Curumin

No final do mês passado falei da música "Selvage" que foi tocada no podcast Qualquer Coisa e da expectativa pelo novo trabalho de Curumin. Pois bem, a Vinyl Land Records soltou hoje essa informação que trago aqui na fabulosa arte de copiar e colar, logo após a capa, desde já uma das melhores de 2012:






Depois de muita antecipação e o sucesso de seu último album de 2009 “Japan Pop Show” (do qual a Vinyl Land Records prensou o “Compacto do Compacto”), é com muito prazer que anunciamos o lançamento do “Arrocha”, novo disco de Curumin.

Editado em vinil numa linda capa gatefold, com direito a encarte e arte feita pelo artista Rodrigo Bueno, este album representa um passo a frente para Curumin, e será um tiro certeiro pra novos e velhos admiradores de seu trabalho.

Disponível exclusivamente para pré-venda hoje através de nosso UK Shop ou nos shows da atual turnê de Curumin pela Europa, garanta já sua cópia em edição limitada, somente 500 foram prensadas mundialmente.

Despachado para todo o mundo de nossa warehouse em Londres a partir de 18 de abril de 2012.





Ou seja, é bem provável que até o final desta semana (ou até eu terminar de escrever este post), já esteja derramado pela rede o Arrocha. Enquanto isso não acontece, a gravadora liberou a versão completa da música "Selvage", bem melhor do que uma versão tosca que andou circulando por aí editada do Qualquer Coisa (sem creditar o podcast).