Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quinta-feira, 12 de abril de 2012

Canal: MVDmusicvideo

MVD é esse site aqui. Uma empresa especializada em DVDs de música, geralmente aqueles documentários que não têm permissão de usar nenhuma música do artista "documentado", ou daqueles tipos que pegam um show em VHS dos anos 80 e passa para o formato de DVD sem o menor cuidado e vendem em bancas de jornal por R$ 9,90. Não sei se o canal no youtube tem relação com a empresa, mas pelo menos o conceito é igual.




Mas no meio dessas tosquices sempre dá para achar alguma coisa boa, igual se faz vasculhando naquelas gôndolas de DVDs das Lojas Americanas. Tem que procurar bastante, mas até que há boas recompensas. Já postei aqui, por exemplo, Black Uhuru com Sly & Robbie, que veio de lá. Einstuerzende Neubauten também. Deu pra perceber por esses dois exemplos que a variedade é grande?




O link do canal:
MVDmusicvideo




Ainda devo colocar alguns documentários e shows de lá que são interessantes o suficiente para uma post próprio. Como curiosidade, vou deixar aqui então esse episódio do TV Party especial de Halloween de 1979. Com o pessoal do Blondie (Debbie Harry e Chris Stein) e Jean Michel Basquiat.



Nenhum comentário: