Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quarta-feira, 11 de abril de 2012

Man or Astroman?, Tony Allen e Roy Ayers na Virada Cultural de São Paulo... Mas e no Rio?

A Virada Cultural de São Paulo, evento que desde o início do La Cumbuca recebe atenção especial por aqui e que acontece este ano dias 05 e 06 de maio, terá suas atrações e programação divulgadas nesta sexta-feira, dia 13 de abril. Mas alguns nomes já surgiram, como Suicidal Tendencies, Cauby Peixoto, Arnaldo Baptista, Titãs, Pinduca e o grande destaque até agora fica por conta de Roy Ayers.





Outros artistas já tem sua confirmação no festival pipocando aqui e ali pela internet. Um deles é o Man or Astroman?, que divulgou no facebook sua turnê latino-americana:


Here are the South America show dates:

05/05 - Saturday, Virada Cultural, Sao Paulo, (BRA)

06/05 - Sunday, Jack Music Pub, Bauru (BRA) .

07/05 - Day OFF

08/05 - Day OFF

09/05 - Wednesday, Bolshoi Pub, Goiania, (BRA)

10/05 - Thursday, Cine Joia, São Paulo, (BRA)

11/05 - Friday, Niceto Club, Buenos Aires, (ARG)

12/05 - Saturday, TBA



Tony Allen, mestre da bateria que é A batida do afrobeat e que não dá para dissociar do ritmo e do nome maior do gênero, Fela Kuti, também se apresentará na Virada (veja um show inteiro do "batera fera do Fela" aqui). A informação eu encontrei nesse site, que promete também a vinda de Ebo Taylor!




Enquanto isso, no Rio de Janeiro...



O Man or Astroman tem duas datas de folga em sua turnê, que acho que eles gostariam de ver preenchidas com um show no Rio. Espero que algum produtor leia esse post e se sensiblize porque é uma das bandas de surf music mais insanas em cima do palco. Já coloquei aqui dois shows inteiros, veja.





O Roy Ayers infelizmente não creio que alguém esteja disposto a trazer pra cá, o que é uma pena.




Já o Tony Allen tem grandes chances de tocar no domingo, dia 06, no Circo Voador. Para isso é necessário que os fãs de afrobeat participem até amanhã da campanha do Queremos! Entrem no site e viabilizem o show dessa verdadeira lenda da música.

Nenhum comentário: