Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:

segunda-feira, 9 de abril de 2012

2012 é: Pedro Sá e Do Amor tocando "Fogo Fátuo" do Mulheres Q Dizem Sim, Moreno tocando "Arrivederci"

Esse negócio de "2012 é" eu tava querendo fazer para coisas que talvez não devessem pertencer a este ano, tipo o Van Halen voltando a tocar com David Lee Roth no vocal. Vá lá que o Amarante cantando "Condicional", que coloquei mais cedo, não é uma coisa que se diga "ó que surpresa".


Mas e nesse mesmo show o Pedro Sá, guitarrista de Caetano Valoso, cantando "Fogo Fátuo", canção do grupo de onde ele é oriundo, o Mulheres Q Dizem Sim? Se alguém dissesse que eu veria isso em 2012 eu não acreditaria. Só posso dizer que foi emocionante.



"Fogo Fátuo"




Antes disso ele cantou "Sem Cais", parceria sua com Caetano, gravada por Caê em Zii e Zie.




E antes também teve o Moreno Veloso cantando "Arrivederci", do primeiro disco do +2 que levava o seu nome à frente. Ou seja, que showzão!


"Arrivederci"



Mas voltando ao Mulheres Q Dizem Sim, o show ainda teve "Momento Macho", de Pedro Sá. Dizem que a música fazia parte do repertório do segundo disco do Mulheres que a banda gravou mas não lançou (falei disso em 2008!) e que costumava marcar presença no setlist da Orquestra Imperial.



Taí uma banda que não entendo porque não volta pelo menos para se divertir, já que pelo menos 3/4 da formação clássica (Pedro Sá, Maurício Pacheco, Domenico Lancellotti) estão envolvidos até a medula com música.



"Momento Macho"

Nenhum comentário: