Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ed Motta e outros artistas apoiando a Benedita da Silva em 1992



Outro vídeo de programa eleitoral no mesmo canal do youtube onde achei esse vídeo do Sérgio Cabral na campanha para prefeito de 1992. Desta vez o de Benedita da Silva, candidata do PT que disputou o segundo turno com César Maia, que foi eleito.



A classe artística apoiou em peso a candidatura de Benedita (note que apresentar um programa de governo não parecia ser uma preocupação muito grande), e entre personalidades, atores e músicos não dá para deixar de destacar os poucos segundos que Ed Motta aparece na tela a partir dos 02:43 de vídeo, fazendo uma de suas edmotadas com o nome da candidata.







O vídeo ainda tem o Jards Macalé mais ou menos aos 4 minutos. Vendo esses e outros vídeos das eleições dos últimos 20 anos na cidade e estado do Rio, com a salada de coligações sem a menor coerência ideológica e trocas constantes de partidos (Garotinho, César Maia e Eduardo Paes trocaram de partido umas 5 vezes pelo menos, cada um) só dá para definir de uma forma a campanha por aqui: z.ô.e.r.a. Que deus nos ajude ano que vem...

Nenhum comentário: