Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quarta-feira, 14 de agosto de 2013

No Entretenedor, várias pessoas escolhem a melhor música de 2013 até o momento



Semana passada estive falando sobre onde o La Cumbuca foi mencionado nas últimas semanas (Amplificador, Gizmodo, Floga-se) e faltou um lugar. No meio daquela suruba bloguística chamada OEsquema, existe o espaço virtual do cumpanhêro de blocos carnavalescos bizarros, o Tomás Pinheiro.



(lembrete: tentar organizar com Tomás e outras "sumidades" do carnaval carioca o Black Bloco, se é que já não estão fazendo isso)



Daí o Tomás pediu pra mim e pra mais um monte de gente a música preferida de 2013 até agora. É bem verdade que a música que escolhi já ouço esporadicamente ao vivo há uns cinco anos, mas só há pouco tempo foi possível ouvi-la o tempo todo, o quanto quisesse, quando Gabriel Muzak finalmente lançou o disco Quero Ver Dançar Agora. Uma das minhas músicas preferidas de 2013 é "Quebra Tudo".







Outras vinte e tantas pessoas também escolheram suas músicas preferidas do ano, a esmagadora maioria composta por lançamentos internacionais. Muitas coisas boas (Atoms For Peace, QOTSA, Disclosure) e outras que são uma incógnita pra mim. Mas lá tem um playlist para a gente conhecer. Basta clicar no link: Qual a sua música preferida de 2013 até agora?

Nenhum comentário: