Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Este sábado, Curumin no Morro da Formiga na Tijuca




Há quase exatamente um ano atrás, o Rio teve a oportunidade de presenciar um show histórico (e acho que o primeiro por aqui de) Di Melo, em um lugar bem inusitado, que foi o morro do Salgueiro. Contei sobre isso aqui.



Esse show foi trazido pela galera do Projeto Geringonça e Norte Comum, que vão pulando de favela em favela (ou morro, comunidade, como queiram) e amanhã eles aterrissam no Morro da Formiga.





E a atração principal será o Curumin. Desde já um show com tudo para ser histórico também. Abaixo as informações que estão na página do evento no Facebook, de onde veio também a imagem com o mapinha acima, mas antes vou deixar por minha conta o trajeto e um link no streetview, já que muita gente, assim como eu, nunca subiu o morro da Formiga. Se eu estiver errado, por favor me corrijam.

- Primeiro você tem que chegar na Conde de Bonfim, depois de cruza a Rua Uruguai, em direção ao Alto da Boa Vista. Por ali passam as linhas de ônibus 415, 302, 345, 426, 229, entre outras.

- Salte depois que passar pela Rua Mário de Alencar. A rua seguinte é a Medeiros Pássaro, onde deve ter uma placa indicando a UPP Formiga. http://goo.gl/maps/2Oglb


- Logo no começo parece existir um serviço de moto-táxi. Daí talvez facilite, só dizer que quer ir pra quadra esportiva Nenê Polessa.


- Caso prefira subir a pé, é só ir sempre pra cima, seguindo a Rua Paulino Nogueira. http://goo.gl/maps/28qwC


- Seguindo reto, sempre pra cima, até chegar na altura da rua Caiamoré (ou Caramore, segundo o Google) http://goo.gl/maps/11TYJ


Pronto, agora, na copiagem/colagem:


O Norte Comum convida a todos para mais um evento da parceria com o Projeto Geringonça, do SESC-Tijuca, e mais um evento na rua, dessa vez no Morro da Formiga.

/ Música

- Curumin (SP)

- Jefferson Gonçalves

- Andrade e a Torre

- Coletivo Amo Vinil

INFORMAÇÕES:

Sábado, 31 de agosto de 2013
A partir das 16h
Local: Quadra Esportiva Nenê Polessa - Rua Camaioré, 23
Entrada GRÁTIS!

Nenhum comentário: