Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quinta-feira, 8 de agosto de 2013

No blog Amplificador, show gravado pelo La Cumbuca entre dicas de vídeos





Para terminar este dia "quem anda falando do La Cumbuca", além do Floga-se e do Gizmodo, tivemos o blog Amplificador, d'O Globo, sempre muito generoso com a gente, e que naqueles dias de feriadão da Jornada Mundial da Juventude deu a dica de 6 vídeos para quem preferiu passar aquela ocasião debaixo das cobertas.




Entre vídeos do Metá Metá com Tony Allen (ainda não vi, mas deve ser arrasador) e show do Amarante nos estates, eles indicam a nossa gravação do show na íntegra da Andreia Dias, que aconteceu no fim de maio, no Oi Futuro Ipanema.




E ainda dá uma grande moral pra gente: "Ainda sobre essa apresentação, vale destacar que o excelente blog La Cumbuca, responsável pelas imagens, tem postado vários shows na integra, alguns clássicos dos anos 70, 80 e 90. Na coletânea que já chega a 500 vídeos, a maioria é de bandas estrangeiras, de Beastie Boys a Talking Heads, de Bruce Springsteen a Sonic Youth, de Muddy Wayters a Amadou & Mariam, mas tem também Planet, Siba, Ratos de Porão, Mombojó e Luiz Melodia, ente outros. Sacada brilhante do Otaner que vale a pena acompanhar." Valeu, Marcelo!




Para ver todas as dicas do Amplificador, que continuam valendo mesmo depois do fim da JMJ, clique aqui.


(a montagem acima com as dicas de vídeos é do blog Amplificador)

Nenhum comentário: