Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Show inteiro: Sessão de Terapia no Studio RJ (23/11/13)




Sessão de Terapia ao vivo


Sessão de Terapia” (série exibida pela GNT, que acompanha a rotina de um psicólogo e seus pacientes) encerrou sua segunda temporada por estes dias e a terceira já foi confirmada para 2014. Comprovando o sucesso do programa foi lançado um cd com a trilha sonora.






Plinio Profeta foi o produtor responsável pelo disco e recrutou um time de ótimos músicos (Lucas Vasconcellos, Luciano Correa e Jam da Silva) para a empreitada.  Indo além, fez questão de apresentar a trilha, na íntegra, no palco do Studio RJ. Show de trilha sonora de série ou seriado é algo inédito por aqui e, acredito que no exterior também, o que aguçou e muito a minha curiosidade.






Foram 13 temas instrumentais, todos na mesma ambientação da série e dos personagens: minimalista e introspectivo o tempo todo. Como Plinio mesmo alertou em determinado momento, “não se preocupem porque o show é curto ou então ninguém aguentaria muito tempo”. Para completar o clima, o local recebeu uma decoração totalmente diferente da habitual, com mesas e arranjos de flores e velas decorando o espaço.


Vejam o show inteiro em 9 vídeos que gravei:







Ou clique aqui!


Nenhum comentário: