Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





domingo, 20 de janeiro de 2008

Estréia e Frank Jorge no HPP

É com muita honra (e um pouco de atraso) que inicio os meus trabalhos aqui no La Cumbuca. E pra começar com pé direito eu vou falar um pouco do show que considerei o melhor do Humaitá pra Peixe até o presente momento: o do Frank Jorge.

Bom, quando fui ao show do Frank eu resolvi levar a minha câmera, coisa que não costumo fazer. Então gravei um video pra fazer um teste. Esse primeiro vídeo ficou bem tosco, mas acabei tomando gosto pela coisa e os vídeos seguintes foram melhorando. E depois de toda essa historinha sem graça vejam com seus próprios olhos o resultado.


Clássico da Graforréia Xilarmônica, "Amigo Punk", cantada por Frank Jorge


Pedro Veríssimo, da banda Tom Bloch, fez participacão no show cantando duas músicas. Uma delas foi "Pilhas de Livros", que estará presente no novo disco de Frank, que vai ser lançado este ano. A outra é essa aí, "Vida de Verdade", que faz parte e dá nome ao segundo disco solo do Frank.


Já no bis, Frank manda outro clássico, dessa vez de Roberto e Erasmo Carlos. Eu tava tão entretida que só lembrei que poderia gravar essa belezura no finalzinho. Mas tudo bem, já tá valendo.


Aos poucos vou colocando os outros vídeos lá na minha página no YouTube (http://www.youtube.com/profile?user=dininhaaaa). Além disso tudo tem as fotos que publiquei no Flickrstfrrbhb (www.flickr.com/photos/dininha). Ufa! Tá bom já, né?

Em breve será publicada a resenha juntamente dos vídeos que fiz daquele que considerei o segundo melhor show do HPP: Superguidis.

E, por fim, acabo de me auto-declarar cinegrafista oficial do La Cumbuca. =P