Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Voltaram

Pois é, depois de fazer um show no Natal do Cara de Porco, parece que Piu Piu & Sua Banda vão voltar pra valer.

Essa é a capa do único disco da banda "Antibiótico"
Pra quem não conhece, a banda surgiu nos anos 90 e ficou famosa por seus shows performáticos e letras que são um espectáculo a parte. Com apenas um disco lançado, ''Antibiótico'', a banda chegou a ficar mais de 10 anos na ativa e parou por 7 anos.
A banda volta com a formação um pouco modificada [Pilpil(voz), Marcelo Pedra (Contrabaixo), Jorge (Bateria), Marcelo chá de fita (Guitarra) e Thiago de Souza (Guitarra)] e com repertório inédito, algumas letras foram divulgadas no profile do Orkut da banda:
Amor Sofrido:
Você não percebeu que há coisas estranhas em mim
Não há o que comemorar isso não vai ajudar
Reze, me benza ou me acorrente
Meu demônios, vida doentia
Não sou sujeito digno de flores, minhas dores em más companias (Eu desejo mulheres com animais/Eu desejo mulheres como animais!)
(Mas, se a mãe da santa não entender/Não há macumba prá me curar/Nem auto-ajuda prá resolver/Se até o meu psiquiatra me abandonou)

O Piu Piu entra naquele grupo não tão grande de bandas underground dos anos 90 que estão por ai, ralando e fazendo shows. O pessoal parece estar animado, quem sabe sai um disco novo? Vamos esperar, tomara que o pessoal da banda esteja cheia de energia pra fazer os shows que costumavam fazer antigamente.

Um comentário:

Lismar Santos disse...

O show no "Cara de Porco" foi curto, mas serviu de "esquenta" para os próximos q virão.

Nos anos 90, fizeram performances, digamos assim, "memoráveis". Por ex: beber o próprio mijo, subir ao palco em chamas ou tocar no H.P.P (num ano q não lembro qual) com peixes de verdade pendurados pelo corpo. Fora um show no Garage, onde colocou uma profissional do "sséquissu" no palco e esta não teve com cantar (por estar "ocupada", se é q vcs me entendem...).