Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




segunda-feira, 30 de julho de 2012

3 vídeos do Marcos Valle no Auditório BNDES (26/07/12)

Imagine morar numa cidade onde você tem várias chances de assistir um artista igual o Marcos Valle, ou por um preço bem popular ou pelo preço mais popular de todos, que é de graça! Só este mês foram duas oportunidades: uma no Centro Cultural da Light e outra que aconteceu semana passada, no auditório do BNDES.


"Garra"




Com capacidade para 300 pessoas, não demorou muito para o tradicional Quintas no BNDES ficar lotado, um público bem diverso, da turma da terceira idade, sempre presente a esses tipos de evento, ao pessoal mais alternativo. Marcos Valle começou tocando "Azimuth" em homenagem ao tecladista Zé Roberto Bertrami, do trio Azymuth, falecido recentemente.



"Batucada Surgiu"




Depois, Valle foi alternando canções que devem agradar à parte do público mais experiente ("Viola Enluarada", "Preciso Aprender a Ser Só" com músicas mais suingantes onde ele explorar bem os timbres e melodias de seu teclado. Eu gosto mais dessa segunda parte. O show foi bem curto e, considerando as décadas de criação musical, não entendi bem porque repetir uma música no bis, "A Paraíba Não é Chicago". O que só pode significar que continuamos precisando assistir muito mais do Marco Valle ao vivo. Que venha o próximo show, então.



"A Paraíba Não é Chicago"





Em tempo: enquanto eu estava gravando "Os Grilos", um segurança do lugar veio até a lateral de onde eu estava, chamou minha atenção e com gestos pediu para eu desligar a câmera. Ou mandou, uma vez que "obedeci"... De qualquer forma bizarro, já que eu não estava usando flash nem nada que pudesse atrapalhar o show ou alguém por perto. Tudo bem que continuei gravando depois, de forma mais discreta. Mas estamos em 2012, né.

Nenhum comentário: