Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Resenha, Fotos e Vídeos: Hot Chip no Circo Voador (28/03/13)




Hot, Hot, Hot





A banda inglesa Hot Chip se apresentou no Circo Voador, dentro do pacote "Lolla Brasil Side Shows" (quatro atrações do Lollapalooza que, além de São Paulo, trouxeram seus shows ao Rio de Janeiro). A abertura ficou por conta do Tigre Dente de Sabre (dupla paulistana que faz uma espécie de "rave erudita", nas palavras deles) que agradou bem mais do que eu esperava.






Eu gostava do Hot Chip. Depois do show, passei a gostar mais ainda. Ao vivo, com dois músicos auxiliares, o som ficou mais poderoso/encorpado do que em estúdio. Todas aquelas batidas dançantes e irresistíveis das músicas do grupo são recriadas com perfeição no palco. Aliás, a baterista Sarah Jones (ex-New Young Pony Club e Bat For Lashes) merece todo o destaque, parecia um robô humano: espancava os pratos sem piedade e ainda conseguia manter o charme (detalhe importante em um palco cheio de marmanjos).






Mesmo em uma nova gravadora, a Domino, o Hot Chip ainda permanece com cara de banda da DFA Records (e o ex-patrão James Murphy ficaria orgulhoso). Disco-punk, new rave... deu saudade de todos aqueles termos tão na moda no começo da década passada.









Vejam 9 vídeos que gravei:





Ou clique aqui!


Lista de músicas:


- How do you do? (abertura do show)

- One life stand

- Night and day

- Flutes

- Over and over

- Ends of the earth

- Ready for the floor

- Shake a fist

- I feel better (encerramento do show)

Nenhum comentário: