Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Assista 10 músicas do show histórico do Acabou La Tequila no Studio RJ (07/09/2013)



Sete de setembro, dia da tal independência e, como todo ano, dia em que muitos movimentos sociais marcam para protestar. Mas desta vez estamos em 2013, dois meses depois dos grandes protestos que marcaram o país, e a cidade tremeu, principalmente de medo pela violência policial.



Estamos em 2013 e o Acabou La Tequila faz seu segundo show no ano, mantendo mais ou menos a média anual de shows que fazem desde que voltaram às atividades em 2010. Muita gente, talvez com medo do que estava acontecendo pela cidade (naquela mesma hora policiais caçavam manifestantes pela Lapa com bombas e gás de pimenta) deixou de ir nesse show que pode ser considerado histórico.



Porque estamos em 2013 e o Acabou La Tequila, que sempre teve uma formação meio flutuante, desta vez substituiu a cozinha (baixo+ bateria), formada respectivamente nos últimos tempos por Melvin Ribeiro e Rodrigo Barba (o baixista "original" Donida tocou este ano no Circo Voador). Em seus lugares desta vez entraram Pedro Sá e Marcelo Callado. Nervoso, que tem tocado teclado e guitarra nessa nova fase, também foi ausência sentida, mas a linha de frente, formada por Renato Martins e Kassin nas guitarras e vocais compareceu, assim como Leo Massacre na segunda bateria.



Além disso, tocaram uma música nova (ou "nova", já que pelo menos não achei registro dela em lugar nenhum) que resolvi batizar por conta própria de "Eu Não Vou Mudar". Quem não foi no Studio RJ perdeu, mas pode conferir dez músicas que gravei, clicando aqui ou aí embaixo.






Lista de músicas gravadas:

Pra Lá em Tijuana

Flaming Moe

Som da Moda

Biscoito

Eu Era Pop

Pela Saco

Deus Abençoe Pitágoras

Eu Não Vou Mudar

Auto-Combustão

O Fim

Nenhum comentário: