Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Vídeos: Fanfarra Black Clube ensaiando na Lagoa (10/01/2015)





No Carnaval são tantos blocos que sempre tem um, ou dois, ou dez que você programa e acaba não conseguindo acompanhar. Um desses blocos que perdi em 2014 foi o Fanfarra Black Clube, em sua estreia em carnaval, que aconteceu em Santa Teresa e este ano rola novamente.




Mas antes disso eles estão ensaiando, tendo a cidade como palco, e um desses ensaios foi na Lagoa Rodrigo de Freitas, na altura do Corte do Cantagalo.










A Fanfarra Black Clube faz versões de músicas bem conhecidas de Tim Maia e Jorge Ben, além de novos hits como o "Happy", de Pharrell Williams e "Get Lucky", do Daft Punk (e do Pharrell também). Enquanto o ensaio rolava, um visual deslumbrante fazia a gente se dispersar um pouco, apesar da água não ser das mais limpas...










Não sei se tocam "Mama África", mas com a presença de Chico César conferindo o ensaio, acho que deveriam aprender. De qualquer forma, o passeio até a Lagoa, se já não tivesse valido a pena pelas outras músicas, pelo visual, pelo dia lindo, etc, já teria sido mais do que recompensador ao ouvir eles tocando "Essa é Pra Tocar no Baile", do BNegão & Seletores de Frequência.









Gravei a versão do BNegão e "Mas Que Nada" de Jorge Ben (pré-Jor) e vocês podem conferir aqui ou clicando aí embaixo.







Mas a recomendação é que vocês confiram ao vivo, no carnaval.

Nenhum comentário: