Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




sábado, 15 de outubro de 2016

Dois vídeos de Jonas Sá no palco da Praça Mauá durante as paraolimpíadas (14/09/2016)





Um dos grandes desafios dos shows que aconteceram durante o período olímpico e paraolímpico no Rio de Janeiro era saber que horas exatamente esses poucos shows iam acontecer. Como temos alguma responsabilidade ao montar a agenda de shows que atualizamos sempre, além de desafio era uma preocupação para a gente.



O show que Jonas Sá fez no palco encontros teve inicialmente como horário 20:00, depois 19:00 e no fim das contas começou 18:00. E mesmo com essas mudanças todas, começou pontualmente.







Vai saber se em outro horário o local estivesse mais cheio. Com uma boa divulgação e organização, quem sabe. Com o que foi feito, eram pouquíssimos os presentes para o show, além daqueles que estavam passeando a esmo pelo boulevard olímpico, o que também não era uma grande quantidade numa quarta-feira.







La Cumbuca só chegou no finalzinho e viu a costumeira boa performance de Jonas, sem se intimidar com o tamanho (e o vazio) do lugar. Embora se chamasse "palco encontros", o encontro do cantor, além da intérprete de libras que traduzia as letras em sinais (tremenda bola dentro da organização), foi com seus músicos, uma formação reduzida se comparada com a quantidade em outros shows desde o lançamento do segundo disco Blam! Blam!, mas que deu fácil conta do recado para colocar o pop maluco imaginado por Jonas Sá. Foi pouquinho, mas valeu a pena.







Os vídeos podem ser vistos aqui ou aí embaixo:




Músicas gravadas:

- "Egoísmo"

- "Gigolô"

Nenhum comentário: