Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





terça-feira, 11 de outubro de 2016

Vídeos: Aíla no MoLA - Circo Voador (24/09/2016)





O MoLA, a Mostra Livre de Artes que aconteceu por muitos anos no Circo Voador e nos presentou com vários shows legais, além de outras expressões artísticas, voltou a acontecer em única noite setembro passado. Como é tradição no festival, a variedade de exposições, encenações, exibições audiovisuais e apresentações musicais acaba fazendo a maratona se estender pela madrugada.







Com isso, acabamos não conferindo o esperado show do pernambucano Barro, que lançou este ano um excelente disco (a propósito, a seção de lançamentos do La Cumbuca voltará ainda este ano, confie!). Além disso a noite ainda teria os cariocas do Ventre e a dupla paulista Craca e Dani Nega.



Por sorte, a abertura musical ficou por conta da paraense Aíla, que também lançou disco este ano, Em Cada Verso um Contra-Ataque. O show traz as músicas do disco com o acompanhamento de figuras conhecidas de quem lê o La Cumbuca, como o tecladista Chiquinho, do Mombojó e o baterista Arthur Kunz, da Strobo.







O repertório, que tanto em estúdio quanto ao vivo tem como destaques "Será", de Siba e a Fuloresta, e "Clã da Pá Virada", do grupo Posada e o Clã, não entra fundo nos ritmos paraenses e se fixa mais em um terreno do rock, com elementos pop tendendo de vez em quando à MPB. Uma das exceções é "Lesbigay", composição em parceria com Dona Onete, que não é exatamente um tecnobrega, mas possui ingredientes o suficiente do estilo para fazer o público dançar.



Três músicas gravadas, que você vê aqui ou aí embaixo:





Músicas gravadas:

- "Melanina"

- "Tijolo"

- "Será"

Nenhum comentário: