Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




domingo, 13 de julho de 2008

Mallu e Vitor

Então, falamos sobre Mallu Magalhães. E Já falamos algumas vezes sobre Vitor Araújo. O que ambos têm em comum? São jovens (15 e 18 anos, respectivamente) e têm sido elogiados por fazer música boa sendo tão novos.

E os dois juntos, não seria uma coisa legal?

Aí a gente encontra essa notícia da época da já mencionada aqui Virada Cultural:

27 de abril de 2008
Revelação indie, Mallu Magalhães faz show na Virada Cultural

(...)Assim que o Trio Overcoming, formado por Hélio Flanders (vocalista do Vanguart) e Zé Mazzei (baixista do Forgotten Boys), além da própria Mallu, encerraram a apresentação com Maggie's Farm, de Bob Dylan, Naara correu para a lateral do palco, junto com algumas dezenas de outros fãs adolescentes, para pelo menos ver a 'ídola' mais de perto. Doce ilusão: Mallu, como uma autêntica estrela do folk, já tinha picado a mula, sem nem ao menos acenar para o seu cortejo, do qual fazia parte até mesmo o ousado e jovem pianista recifense Vitor Araújo.
"Eu queria convidá-los para assistir ao meu show hoje (ontem), lá no Auditório Ibirapuera", disse o garoto de 18 anos. Flanders, muito atencioso e já conhecedor das releituras polêmicas ao piano do pernambucano, confessou que adoraria ir assisti-lo e faria de tudo para que isso acontecesse.


http://www.estadao.com.br/arteelazer/not_art163743,0.htm


PS.: Ontem, horas antes de Mallu se apresentar no Circo Voador, Vitor Araújo tocava junto com o grupo Seu Chico, também já mais do que (bem) falado por aqui e que toca sábado que vem novamente no Cinematheque.

Um comentário:

(6) capreta disse...

Minha amiga colocou umas músicas da Mallu aqui no pc e já vi algumas entrevistas dela também!Pára que ela só tem 15 anos com este talento todo?! Morri! o//

Abraço
http://capreta.blogspot.com