Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:

terça-feira, 22 de julho de 2008

Na cidade de Nilópolis

Clique na imagem para ver o flyer

Dia 1 de agosto acontece no Cefeteq de Nilópolis uma edição do Findie Rock. Quem passar por lá vai conferir alguns shows com bandas da baixada, além de um debate muito legal sobre a cena do Rio de Janeiro, que vai contar até com dono do selo midsummermadness, Rodrigo Lariú.

A galera da Transfusão Noise Records marca presença com a banda ‘Uma Nova Orquídea em meu Jardim Alucinógeno’, promessa de um bom show da banda de power pop. Vai rolar ainda o lançamento do CD da banda Ekoa, ‘disco punk sexy e debochado’ (eu tenho medo disso) do Spllash e uma mistura de eletrônica, gótico, pós-punk, hard rock e poesia pela banda Drama.

‘O que tá rolando na cena musical no RJ?’ é o tema do debate que vai ter como convidados o Lariú (como eu disse aí em cima), Arthur Bezerra (gestor de projetos do Sebrae) e a Grazi Calazans, produtora cultural e coordenadora do SOMA, quem não conhece dá uma procurada, é muito legal.

Não faltam motivos pra você aparecer por lá e prestigiar uma iniciativa tão boa quanto essa. Ah, só um detalhe, é de graça : )

(dica do Bruno)

Nenhum comentário: