Já faz algum tempo que o Arcade Fire lançou com o LCD Soundsystem o ‘Tour Split’ um compacto com duas músicas: Poupee de Circe, Poupee de Son; No Love Lost. A primeira foi a música escolhida pela musa France Gall (e que foi composta pelo Serge Gainsbourg) para ela interpretar no Festival Internacional da Canção lá da Europa, ganhou uma versão bem trabalhada da banda canadense! A segunda trata-se de uma musica do Joy Division que recebe uma justa homenagem da mão do cara da disco-punk, James Murphy.
E esse mês deu a cara no reino unido mais um compacto desses, a Amy Winehouse decidiu lançar um compacto em tributo ao Ska, com direito a copiar a arte gráfica dos Especiais e tudo. O namoro da cantora com gênero já era visível naquele disco bônus que saiu na edição de
É aquele esquema, quando você passar por lá você compra por uns 10 reais, aqui é 50, então fica aquele aviso: do Arcade Fire/LCD e da Amy.
2 comentários:
Carai, não é que hoje de manhã no caminho pra faculdade eu fiquei namorando o quintal/varanda de uma casa que estava lotada, LOTADA, de LPs em umas prateleiras!
Não sei se o seu disco/compacto quis dizer LPs, mas deixo ai a observação para constar! xD
Beijo :* http://capreta.blogspot.com
Eiii!! Casa nova, né?? Cosita linda!
Cara, enquanto eu tiver que pagar 30 pratas num CD, viva o MP3.
Abçs
Postar um comentário